30 setembro, 2006

DIA MUNDIAL DA MÚSICA - 1 de Outubro - Não falte!

Grupo de Acordeonistas de São Brás de Alportel lança primeiro albúm discográfico
Para comemorar o Dia Mundial da Música, a Associação Cultural Sambrasense, em colaboração com a Câmara Municipal de São Brás de Alportel, leva a efeito no próximo dia 1 de Outubro, uma noite que se espera, inesquecível!

Programa:

Dia 1 Cine-Teatro São Brás

> 19h00 Concerto, com Orquestra Juvenil de Guitarras do Algarve

> 21h30 Concerto de apresentação do CD do Grupo de Acordeonistas de São Brás de Alportel

Entradas Gratuitas

29 setembro, 2006

CARTOON - O Acordeonista



O acordeon foi desenvolvido por volta de 1829 em Viena (Áustria). Apesar de sua origem folclórica, o acordeon é capaz de executar qualquer estilo de música, como música erudita ou música de câmara, muito comum nos anos 50.

28 setembro, 2006

BTT - São Brás de Alportel

Maratona Extreme
No próximo Domingo, dia 1 de Outubro, realiza-se mais uma Maratona Extreme BTT na distância de 80 kms em pura Serra do Caldeirão.

Nesta edição, mais de 400 participantes irão percorrer muitos quilómetros de trilhos na Serra do Caldeirão, a organização, a cargo do Bike Clube S. Brás, criou várias alternativas à distância máxima de 80kms, a distância de 50kms e 25kms. Assim, os menos preparados podem escolher a distância mais adequada à sua preparação física e participar neste evento ímpar e de paisagens genuínas.

A partida está aprazada para as 09h00, em frente ao Pavilhão Municipal Dr. José Pires em São Brás de Alportel.

Espera-se um dia repleto de emoções e surpresas desportivas a que todos podem assistir! Apareça e passe um dia diferente!!!

20 setembro, 2006

DIA EUROPEU SEM CARROS - ESTÃO TODOS CONVIDADOS

ESTAMOS DE VOLTA!
Depois de umas merecidas e reconfortantes férias, eis-nos de volta com as baterias recarregadas e prontas para a "labuta" do dia a dia...

Por agora e porque não houve tempo para mais... deixamos uma boa, saudável e ecológica sugestão:




- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -