21 julho, 2011

"Machados em Festa" 2011

O Grupo Desportivo e Cultural de Machados, leva a efeito como habitualmente, mais uma festa de Verão "com aquela habitual mística a que já estão habituados" - refere a organização.


Na sexta-feira - dia 22 de Julho - a noite será animada pelo duo musical "Compact2" e pela actução do Rancho Típico Sambrasense.

Por seu turno, no Sábado - dia 23 de Julho - vão decorrer diversas actividades no campo de futebol "António Coelho", nos Machados, designadamente: um torneio de petanca em duplete, tiro ao arco e apanha do galo. A noite essa, será animada pelo acordeonista - vocalista, Valter Reis e, por volta meia noite terá lugar a actuação do popular artista "Gil Rosa" e as suas bailarinas.

Este ano o Domingo - dia 24 de Julho - volta ao cartaz, e desta feita integra a presença da banda sambrasense "Almost5" e um espectáculo de fogo de artifício, naquela que será a noite mais jovem do "Machados em Festa" - edição 2011.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?