14 junho, 2011

Museu do Trajo de São Brás de Alportel reflecte sobre novas estratégias de sustentabilidade

“Garantir a sustentabilidade do Museu de São Brás” foi tema de reflexão do seminário CreaMed Cultura Sustentável, realizado no passado dia 6 de Junho, no Centro Comunitário da Tôr.

Criado no âmbito do Programa CreaMed que pretende promover a inovação e o desenvolvimento em regiões de vários países mediterrâneos, este seminário reuniu cerca de 3 dezenas de participantes, provenientes de várias entidades representativas da cultura, da comunidade e das empresas de turismo do Algarve.

O programa do seminário prendeu-se com uma sessão de trabalho de grupo, destinada a debater e solucionar, de acordo com as diferentes perspectivas e conhecimentos, no sentido de aperfeiçoar a captação de informação disponível e melhorar a implicação de todos na tomada de decisões, com vista ao desenvolvimento sustentável do Museu do Trajo de São Brás de Alportel.
O Seminário “Garantir a sustentabilidade do Museu de São Brás” foi uma iniciativa da Associação Portuguesa de Criatividade e Inovação, em colaboração com o Museu do Trajo de São Brás de Alportel, com o apoio de várias entidades, que visou a construção de soluções de inovação e sustentabilidade nas organizações a nível regional, mediante a criação de um modelo aplicável ao desenvolvimento do turismo cultural no Algarve, e em especial pelos municípios do interior algarvio.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?