18 maio, 2011

Cine-Teatro de São Brás de Alportel abre as portas a VIP Manicure

Em São Brás de Alportel a Primavera é Jovem e convida a mais uma noite de boa disposição, na companhia das conhecidas actrizes Ana Bola e Maria Rueff, em VIP Manicure!
Nesta sexta-feira, dia 20, pelas 22h00, sobem ao palco do Cine-Teatro São Brás, Denise e Maria Delfina, “que são, tal como todos os portugueses, vítimas da situação do país e estão à beira da falência.”


Estas 2 personagens fazem “nails” por esse país fora, como diz Denise: “nails em tournée” e andam também, segundo ela, “com o corner aos saltos”. Como fazer “nails em gel” passou a ser um luxo, Denise resolve promover o “corner” oferecendo a quem fizer “nails” um pequeno show em que Maria Delfina com o seu talento para cantar e fazer imitações se exibe. Denise ensaia-a nas suas imitações que irão desde cantores conhecidos a figuras da política, do futebol ou do social nacional e estrangeiro.”
Este divertido espectáculo destina-se a maiores de 12 anos e promete uma noite recheada de muitos risos e sorrisos.


Os bilhetes (12,00€) encontram-se à venda na Galeria Municipal, ou no próprio dia do espectáculo, pelas 20h30, na Bilheteira do Cine-Teatro São Brás.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?