18 fevereiro, 2011

SÃO BRÁS DE ALPORTEL: 4ª Taça do Município em Downhill

TAÇA DO MUNICIPIO 2011
- CORRE-SE ESTE FIM DE SEMANA -
O Moto Clube Faro/XDream/ Município de São Brás DH Racing Team, vai realizar da 4ª Taça do Município em Downhill, nos dias 19 e 20 de Fevereiro, no sitio da Fonte Férrea, sob a égide da União Velocipédica Portuguesa/Federação Portuguesa de Ciclismo.

À semelhança de anos anteriores, esta prova pretende continuar a ser a face da expressão que esta modalidade tem no concelho, divulgando as suas capacidades naturais para este tipo de desporto, em todo o país.
Pretendemos ainda que, mais uma vez este seja o primeiro teste para pilotos e máquinas, a nível nacional, pois na sua quarta edição a organização entende que a qualidade subjacente ao evento, já justifica que este seja a principal corrida de pré época em Portugal.
Fica então feito o convite, para que os amantes deste desporto e não só, apareçam para se divertirem e para virem desfrutar de uma corrida diferente…
Com um regulamento muito próprio, e umas condições que permitiram a todos quanto já disputaram este evento, manifestar vontade de regressar, a organização pretende que todos participem num ambiente descontraído aliado a alguma competição, dentro de um espírito muito próprio.

HORÁRIOS

Dia 19: Treinos das 9 às 13 e das 14 às 17h na pista da prova.
Dia 20: Treinos das 9 às 10h. Manga de qualificação -11h e Final – 13h. 16h: Cerimónia protocolar de entrega de prémios.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?