31 maio, 2010

São Brás de Alportel apresenta projecto turístico no Dia do Município

A apresentação de um projecto turístico de grande envergadura vai marcar o programa de comemorações do Dia do Município de São Brás de Alportel, que celebra a 1 de Junho o 96º aniversário.

O programa do Dia do Município de São Brás de Alportel conta com as habituais cerimónias oficiais a partir das 10:00 horas - com o hastear da bandeira.

É no Salão Nobre dos Paços do Município pelas 10:15 horas que tem lugar a apresentação pública da Herdade de Pêro de Amigos. Trata-se de um projecto turístico assente em valores daquele concelho, como sejam a natureza, a história e a tradição.

E depois da apresentação do já referido projecto, acontecem diversas inaugurações e actividades culturais. Destaque para a inauguração da exposição “A Natureza e o Homem: Cortiça, Cultura e Identidade”. É às 12:00 horas no Centro de Artes e Ofícios.

Destaque também para a inauguração da creche “Sítio do Bebé” na rua Professor Jorge Gouveia, pelas 16:00 horas.

O programa do dia termina com o concerto comemorativo do 96º aniversário do concelho, no Cine-Teatro local, com “Sons do Tejo”. A entrada é gratuita mas requer o levantamento do ingresso, que pode ser efectuado no próprio no cine-teatro, a partir das 19:00 horas desse dia 1 de Junho.

O programa de comemorações vai estender-se até ao dia 27 de Junho, com um conjunto de actividades desportivas e culturais, cujo o programa completo pode ser consultado no sitio da Autarquia na internet em www.cm-sbras.pt

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?