19 fevereiro, 2010

Zem Arte – Armazéns de Arte apresentam exposição de pintura de Stela e Sofia Barreto

Até 3 de Março, a Galeria de Arte Contemporânea Zem Arte, em S. Brás de Alportel recebe a exposição de pintura da autoria de Stela e Sofia Barreto.

Mãe e filha, Stela e Sofia Barreto, ambas ligadas ao universo das artes, realizam no Zem Arte – Armazéns de Arte a sua primeira exposição conjunta, cruzando em S. Brás de Alportel a experiência e a consistência de Stela, pintora conhecida, com quadros de cores vivas e profundas, onde predominam elementos figurativos, convocando-nos para um mundo algures entre o fantástico e o real. Dessa espécie de realismo mágico, parecem igualmente participar os quadros de Sofia, iniciada pela mãe, com quem aprendeu as técnicas, mas evidenciando já uma autonomia e fulgor próprio que é manifesto nestes trabalhos sobre o amor e a sensualidade.

Disponível para ser visitada de segunda a quarta-feira das 13h00 às 22h00 e às sextas e sábados das 13h00 à 01h00 e ao domingo das 14h00 às 22h00, esta exposição pode ser apreciada gratuitamente.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?