01 fevereiro, 2010

Cartão Jovem Municipal prolonga prazo de renovação até aos 29 anos

O Cartão Jovem ampliou o seu prazo de renovação até aos 29 anos, uma medida que entrou em vigor a partir do dia 1 de Janeiro de 2010, de modo a adaptar as potencialidades do cartão à nova realidade sociológica dos jovens.

Para estar mais presente na vida dos jovens e pôr ao seu dispor os descontos e vantagens que o Cartão Jovem Municipal oferece, o Município de São Brás de Alportel relembra que este cartão acrescenta às habituais vantagens do cartão jovem um conjunto de mais valias a nível local. Os são-brasenses portadores do Cartão Jovem Municipal beneficiam de descontos em concertos e espectáculos, na utilização de equipamentos, na aquisição de edições municipais e muitas outras actividades realizadas no município.

Todos os jovens são-brasenses interessados podem dirigir-se à Secção de Taxas e Licenças, da Câmara Municipal de São Brás de Alportel para adquirir o Cartão Jovem Municipal!

Para mais informações pode ainda consultar o sítio do município na internet em
www.cm-sbras.pt

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?