08 junho, 2009

Orquesta Buena Vista Social Club confirmada no MED 2009

Camané, Rokia Traoré e Horace Andy & Dub Asante confirmados no cartaz final. Mercedes Sosa cancela tournée...

Está fechado o cartaz dos palcos principais do Festival MED 2009. Organizado pela Câmara Municipal de Loulé pelo sexto ano consecutivo, o MED volta a apresentar um cartaz de grande qualidade para os amantes de world music. Depois de Ojos de Brujo e Bajofondo terem sido confirmados há algumas semanas, a organização do festival divulgou agora os restantes nomes que irão actuar ao longo dos cinco dias do MED, de 24 a 28 de Junho.

Orquesta Buena Vista Social Club, Camané, La Notte Della Taranta com Stewart Copeland, Donna Maria e Horace Andy & Dub Asante são assim os nomes mais sonantes que se vêem juntar aos artistas previamente confirmados para a edição de 2009 do MED. Entre os artistas que já haviam sido confirmados, note-se o cancelamento da presença de Mercedes Sosa, a “Diva Negra” argentina, que se viu obrigada a cancelar toda a digressão europeia por razões de saúde, estando afastada dos palcos até ao final de 2009.

Cartaz dos palcos principais do MED 2009:

Dia 24 - Rabih Abou Khalil “Em Português” (Líbano / Portugal); Moriarty (França); Bajofondo (Argentina);

Dia 25 - Eneida Marta (Guiné Bissau); Ojos de Brujo (Espanha); Horace Andy & Dub Asante (Jamaica);

Dia 26 - Donna Maria (Portugal); Orquesta Buena Vista Social Club ® (Cuba); Pitingo (Espanha); DJ Click Live (França);

Dia 27 - Siba e a Fuloresta (Brasil); Camané (Portugal); Lura (Cabo Verde); Justin Adams & Juldeh Camara (Inglaterra / Gambia);

Dia 28 - Kimmo Pohjonen Uniko (Filândia); La Notte Della Taranta feat. Stewart Copeland (Italia / USA / Grécia); Rokia Traoré (Mali)

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?