26 maio, 2009

UAlg apresenta livro sobre as relações internacionais

Obra versa sobre integração europeia, relações ibéricas e política de regionalização. O auditório da Faculdade de Economia (FE) da UAlg, no Campus de Gambelas, recebe hoje (dia 26 de Maio) às 18h00 o lançamento do livro "Integração europeia, relações ibéricas e política de regionalização", da autoria de António Covas, docente desta faculdade.
A apresentação do livro estará a cargo de João Guerreiro, Reitor da UAlg, e de Luis Amat, presidente da Fundação Andaluzia-Portugal, sendo a sessão presidida por Efigénio Rebelo, presidente do Conselho Directivo da FE.
"Num ano de excepcional importância para o futuro do nosso País não é demais realçar a oportunidade deste livro do Prof. António Covas que aborda, precisamente, os três níveis de governo e administração que marcarão a governação do País no próximo futuro: a política europeia, a política de relações ibéricas e a política de regionalização administrativa do continente", refere a nota de apresentação do livro.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?