22 maio, 2009

SINTESE - REGIONAL


Centro de Reprodução é inaugurado hoje ainda sem linces
Os exemplares de lince-ibérico só virão de Espanha mais tarde, até ao final do ano, mas o ICNB garante já estar em condições de os receber, pois o Centro de Reprodução, construído pela Águas do Algarve em Silves, é inaugurado esta sexta-feira e até já tem técnicos formados para o gerir.

In Barlavento



Menina de três anos abandonada de madrugada na rua em Faro, pais já foram identificados

Uma menina de três anos com sinais de negligência foi hoje de madrugada encontrada abandonada na rua junto ao Refúgio Aboim Ascensão, em Faro, e os pais já foram identificados, disse à Lusa fonte policial.

In Barlavento


Salir: “Chá” para todos na Festa da Espiga


O “chá do empurra que é ainda melhor que o viagra, e só com produtos naturais”, o “chá do esquecimento para o presidente da Câmara se esquecer das críticas políticas, muitas vezes injustas (...)” e ainda o “chá calmante para a presidente da Junta, porque esta sofre de stress”. Da autoria dos populares do Barranco do Velho, foi um dos muitos conjuntos de versos ouvidos pelos autarcas na edição deste ano da Festa da Espiga em Salir, que decorreu esta quinta-feira, como é hábito, no âmbito das comemorações do Dia do Município de Loulé, 21 de Maio.


In Região Sul

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?