22 maio, 2009

São Brás de Alportel: Semana da Interculturalidade recebeu sessão de esclarecimento sobre código do trabalho

A Semana da Interculturalidade recebeu uma sessão de esclarecimento sobre o tema «Direitos Fundamentais do Trabalhador», no auditório da Escola Básica 2,3 Poeta Bernardo Passos, em São Brás de Alportel.

A sessão conta com a presença da Autoridade para as Condições do Trabalho, que irá esclarecer dúvidas aos trabalhadores imigrantes, entidades patronais e pessoas interessadas, acerca do novo código do trabalho.

A Semana da Interculturalidade, que teve início na segunda-feira e termina este domingo, pretende «promover a integração das comunidades imigrantes, aproximar as diversas culturas em presença no território do município, criar pontes e semear laços interculturais numa comunidade onde os imigrantes representam cerca 10% da população, onde se falam mais de uma dezena de línguas diferentes e convivem meia centena de nacionalidades».

Além desta sessão de esclarecimento, vai ter lugar a segunda Caminhada CLAII 2009 «Trilho da Alcaria», este domingo, dia 24, às 9h30, no Terminal Rodoviário de São Brás de Alportel.A segunda edição da Semana da Interculturalidade é organizada pelo Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes de São Brás de Alportel.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?