19 maio, 2009

Primavera Jovem arranca com chave de ouro

A música, o desporto e a aventura, a moda e animação são ingredientes sempre presentes na Primavera Jovem, que até Junho trará ainda grandes momentos a São Brás de Alportel.

Na passada sexta-feira o cine-teatro da vila, recebeu a peça “A verdadeira treta”, com os actores José Pedro Gomes e António Feio, que de resto colocaram toda a assistência a soltar grandes gargalhadas, com as conversas entre os seus personagens, Toni e Zezé.

Os dois actores, em reportagem para a São Brás FM, afirmaram que sentiram bem o público de São Brás de Alportel, e classificaram este de super divertidos.

Este foi um espectáculo inserido na Primavera Jovem, e Victor Guerreiro, vereador Câmara de São Brás de Alportel, considera que este programa abriu com chave de ouro, e fez para a nossa rádio os destaques para os próximos eventos, onde já esta sexta-feira, pelas 21h30, o cine-teatro acolhe a Gala Mister Algarve Mais.
in "S. Brás FM"

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?