21 maio, 2009

CICLISMO FEMININO - 2º PRÉMIO INTERNACIONAL DE S. BRÁS DE ALPORTEL - TAÇA DE PORTUGAL

Realiza-se no próximo Domingo, dia 24 Maio, o 2º Prémio Internacional - São Brás de Alportel - Taça de Portugal.

Uma vez mais São Brás de Alportel recebe as melhores ciclistas nacionais, e algumas internacionais, que desta feita, vão percorrer algumas das principais estradas do Concelho, no âmbito do 2º Prémio Internacional, prova pontuável para a Taça de Portugal. O tiro de partida está aprazado para as 11 horas de Domingo.

Para Pedro Santos, Presidente do Bike Clube S. Brás e um dos rostos mais conhecidos da Equipa de Ciclismo Feminino 4 life/ FreeBike / Bike Clube S. Brás, “as expectativas são grandes e tudo se congrega para que a prova seja um sucesso”.

A iniciativa co-organizada pelo Bike Clube de S. Brás, Câmara Municipal de São Brás de Alportel e Junta de Freguesia de Brás de Alportel, tem o apoio da Associação de Ciclismo do Algarve, União Velocipédica Portuguesa / Federação Portuguesa de Ciclismo, União Ciclista Internacional e Rádio S. Brás FM. O evento é ainda patrocinado pela Free Bike, 4 Life, Light & Companhia, Sport Café e Construções Poente Larama.

O percurso do 2º Prémio Internacional – São Brás de Alportel, tem como ponto de partida e chegada, o Largo de São Sebastião, em pleno centro da Vila, onde funcionará toda a orgânica do evento.

A prova terá a participação das Cadetes que terão que efectuar 3 voltas, num total de 30 quilómetros, já as Juniores têm que efectuar o circuito 5 vezes, o que totaliza 50 quilómetros; Quanto às Séniores, têm que correr o percurso 7 vezes, o que perfaz 70 quilómetros.

Em concreto, o trajecto da prova é o seguinte: Partida do Largo de São Sebastião, segue pela Estrada Nacional 270, e posterior viragem à direita para a Estrada EM 514, depois surge uma viragem à esquerda na rotunda em direcção à Estrada Nacional 270, segue à direita na rotunda em direcção a Tavira, alguns metros depois, há nova viragem à direita em direcção Estrada EM 514, e cruzamento em frente em direcção aos Machados; No cruzamento ao pé do Campo de Futebol dos Machados, segue pela direita e depois há uma viragem à direita nos Machados, pela Estrada Nacional 2, segue em frente na rotunda em direcção ao centro de S. Brás, segue então à direita na rotunda, rumo ao Largo de São Sebastião e à Meta.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?