16 maio, 2009

Ciclismo: Equipa feminina são-brasense alcança resultado histórico em competição internacional

No passado dia 19 de Abril, a equipa de ciclismo feminino da 4Life/Free Bike, do Bike Clube de São Brás de Alportel conquistou um lugar de destaque no Grande Prémio Txori-Erri, a decorrer em Plentzia-Bilbao, em Espanha.

Esta competição, de cariz internacional contou com a participação de cerca de 140 atletas das melhores equipas de ciclismo do mundo, entre as quais a equipa 4Life/Free Bike, do Bike Clube de São Brás de Alportel.

A equipa são-brasense foi a primeira equipa portuguesa a assegurar um 4º lugar na classificação final, alcançando ainda um 10ºlugar para a atleta Celina Carpinteiro e o 9º lugar a sua colega de equipa Ana Valido.

As equipas de cadetes e Juniores, a participar pela primeira vez numa prova de nível internacional, também mereceram a atenção e reconhecimento por parte da equipa técnica pelo seu desempenho e espírito de equipa. Uma etapa necessária para a formação de uma equipa competitiva, unida e com vontade de levar o nome de São Brás de Alportel além fronteiras.

É de relembrar ainda que a equipa 4Life/Free Bike do Bike Clube São Brás disputou a Prova de Abertura da Competição Feminina, em Rio de Mouro, sendo a vitória alcançada na categoria de elites por Ester Alves, que se fez acompanhar no 3º e 4º lugar pelas colegas de equipa Celina Carpinteiro e Ana Rita Vigário. Nas restantes categorias, Ana Azenha conquistou o 1º lugar nos cadetes e Andreia Lopes o 2º lugar na categoria de Juniores.

No final das provas, a equipa técnica, liderada por Ludgero Coelho e Luís Nepomuceno reconheceu o esforço das atletas, considerando-as lutadoras e de um desempenho notável.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?