22 maio, 2009

Baja Serra de Monchique recebe nata do Todo-o-Terreno nacional

Autos e Buggys dividem atenções, a 23 e 24 de Maio, numa lista com cerca de 35 inscritos. Todos os olhares já estão virados para os trilhos do barlavento Algarvio.

Foto: AIFA
Os motores fazem-se ouvir já amanhã, dia 23, com uma Super Especial de 10,580 kms, na zona da Ribeira das Canas, que servirá para ordenar os concorrentes para a partida do dia seguinte.

Domingo, dia 24, tudo mais sério com dois sectores cronometrados. O primeiro com 152,610 kms tem partida prevista para as 8:00 horas. Segue-se o segundo e último sector cronometrado, com a mesma distância, com partida prevista pelas 12:00 horas.

José Manuel Afonso, director do Clube Automóvel do Algarve, assegura que “Agora só resta aos concorrentes darem o melhor para levarem o máximo de pontos e proporcionarem espectáculo ao público que se vai deslocar até Monchique. Primeiro entram Carlos Sousa e companhia para os troços com os buggys logo de seguida.

Com todos os intervenientes na estrada começa uma emocionante jornada de Todo-o-Terreno na que é unanimemente considerada uma das provas mais difíceis do calendário 2009. Os espectadores poderão ver de perto as melhores máquinas mundiais de Todo-o-Terreno no Parque Fechado da prova, junto ao Heliporto Municipal.

A consagração dos vencedores e a entrega de prémios serão no último dia de competição, pelas 17 horas, também junto ao Heliporto.

O complexo das piscinas municipais de Monchique recebe o Secretariado e o Gabinete de Imprensa da prova.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?