02 abril, 2009

Vodafone Rally de Portugal começa em grande estilo

A bandeirada de saída do Vodafone Rally de Portugal foi dada esta tarde, com a primeira das duas Super Especiais, que terão lugar no Estádio Algarve. Henning Solberg foi o mais rápido e é o primeiro comandante das equipas que estão preparadas para o recomeço da acção, amanhã de manhã.

Cerca de 23 000 espectadores deslocaram-se ao Estádio Algarve para verem os melhores pilotos do mundo em acção no traçado de 2,2 km, da primeira classificativa da prova. Correndo por ordem inversa da numeração, a competição culminou com a série em que Sébastien Loeb e Mikko Hirvonen correram lado, com o finlandês a levar a melhor sobre o francês, que acabou por ser quarto na especial.

No entanto, foi Henning Solberg a averbar o melhor tempo com menos 0,2 s. que Hirvonen e 0,1 s. que Dani Sordo.

Marcus Gronholm, que faz o regresso ao Campeonato do Mundo ao volante de um Subaru apoiado pelo Turismo de Portugal, foi sexto na Super Especial, atrás do finlandês Jari-Matti Latvala.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?