08 abril, 2009

Passeio/Maratona BTT de Alte já aceita inscrições

A 11.ª edição do Passeio/Maratona BTT de Alte, um dos mais prestigiados eventos do género no país, marcado para 25 de Abril, já aceita inscrições.

A prova é organizada pela Escola Profissional de Alte, com o apoio de diversas entidades, realizando-se no âmbito da programação da Semana Cultural de Alte. Este passeio apresenta quatro níveis, respondendo às solicitações dos vários interessados: infantil/familiar (16 km); passeio (29 km); meia-maratona (54 km); e Maratona Lazer e 2.ª prova da Taça de Portugal de XCM (80 km).

O percurso estende-se para norte, permitindo que os participantes desfrutem do vale junto à Ribeira do Arade. Quem fizer a maratona terá ainda a possibilidade de efectuar o sempre espectacular «single track» junto à Ribeira de Algibre.

Como alternativa à bicicleta a organização disponibilizará aos acompanhantes um passeio pedestre guiado pela aldeia de Alte e zona circundante, com uma duração aproximada de duas horas e limitado a 150 participantes. Além disso, decorrerá uma exposição de marcas e lojas ligadas ao ramo. Para a 11ª edição deste evento, o limite de participantes é de 2000 pessoas.

As inscrições são efectuadas em www.epalte.pt. Mais informações no sítio ou pelo telefone 289478663/8.
Edgar Pires in Região Sul

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?