27 abril, 2009

FUTEBOL - DISTRITAL DO ALGARVE: GDC MACHADOS 0 - CF OS ARMACENENSES 1

Justiça do placard saltou do ‘banco’



Uma fulgurante cabeçada do recém-entrado Leandro, após cruzamento milimétrico de Paulo Viegas, proporcionou uma vitória justa de Os Armacenenses, que pecou por escassa.
Os visitantes foram bastante perdulários, tendo, inclusivamente, desperdiçado uma grande penalidade. Na cobrança do castigo máximo, Paco permitiu uma vistosa defesa ao guarda-redes Estaca.

A equipa do Machados, que tentava a fuga aos lugares de despromoção, foi inferior ao seu adversário, principalmente na 1ª parte. Neste período, os jogadores de Armação de Pêra realizaram uma exibição muito agradável, desperdiçando uma mão-cheia de oportunidades de golo.

No 2º tempo, o jogo teve mais equilíbrio, mas os visitantes foram sempre mais discernidos e perigosos, acabando por ganhar com toda a justiça, ficando, praticamente, tranquilos na classificação. Mesmo assim, quase no final, Morty poderia ter marcado, na única ocasião de golo dos locais, o que não traduziria a verdade do futebol praticado por ambas as equipas.

Num jogo bastante agradável, o árbitro, bem auxiliado e tecnicamente impecável, cometeu um erro disciplinar. O defesa Gibi, que derrubou o isolado Pedro Santos, em zona frontal, teria de ser punido com o cartão vermelho e não com o amarelo que lhe foi exibido.

LUTA PELA MANUTENÇÃO ESTÁ AO RUBRO

Com o Esperança de Lagos já campeão e a confirmar a sua superioridade com goleada em Salir, o interesse da prova situa-se na luta pela manutenção. A indefinição quanto ao número de despromovidos põe em sobressalto mais de metade das equipas. Almancilense, Os Armacenenses, Salgados e Quarteira, vencedores nesta antepenúltima jornada, deram passo significativo para a manutenção. Pelo contrário, Ginásio de Tavira e Alvorense, com novas derrotas, hipotecaram todas as hipóteses.
Teixeira Marques in "Correio da Manhã"

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?