24 abril, 2009

Autárquicas 2009 - António Eusébio (PS) anuncia recandidatura a segundo mandato no 25 de Abril

A apresentação da recandidatura de António Eusébio (PS) à Câmara de São Brás de Alportel, acontece dia 25 de Abril, o mesmo dia em que se celebraram os 35 anos da Revolução do 25 de Abril.
A recandidatura pretende ser "muito mais do que uma candidatura autárquica, constitui-se como um verdadeiro movimento de cidadania, aberto a todos quantos têm vontade de ajudar a construir um futuro melhor para São Brás de Alportel".

António Eusébio torna a candidatar-se para dar continuidade “ao grande projecto de desenvolvimento que foi iniciado em 2002”, lê-se no comunicado da Concelhia.

O PS de São Brás de Alportel, avança com a candidatura liderada por António Eusébio, com o tema "Junto pelo Futuro"; A recandidatura será apresentada durante um jantar que tem lugar na Quinta dos Avós.
António Eusébio, nascido em São Brás em 1966, licenciado em Engenharia Civil pela Universidade do Algarve e mestre em Construção pelo Instituto Superior Técnico, está à frente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel desde 2002. De 2002 a 2004 foi membro do Conselho Geral do PS e Administrador da empresa Águas do Algarve, em 2005 foi administrador da Algar e em 2006 tornou-se membro substituto do Partenariado Euro - Mediterrânico.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?