26 abril, 2009

António Eusébio formalizou candidatura à Câmara Municipal de S. Brás de Alportel

António Eusébio aproveitou a comemoração dos 35 anos da Revolução do 25 de Abril de 74, para apresentar a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel. (Veja todas as fotos... )

Num jantar convívio onde estiverem presentes duzentas e cinquenta pessoas, entre militantes e simpatizantes, o autarca reforçou os projectos para mais um mandato, onde referiu o progresso da vila nos últimos 8 anos e expressou a sua intenção em dar continuidade às obras em curso que, “colocam S. Brás de Alportel no centro do Algarve em termos de acessibilidades facilitadas, a abertura a grandes projectos turísticos que visam trazer mais dinâmica e emprego para o Concelho, a saúde ao nível dos cuidados continuados, a escola desde o pré-escolar para todas as crianças e uma forte aposta no apoio social com vista a melhorar a qualidade de vida dos munícipes ”.

No participado jantar, o edil manifestou-se confiante na continuidade do Orçamento Participativo em curso e que destaca o Concelho na região por ser “a maior expressão de democracia que permite ao povo a escolha das prioridades para o concelho e uma política de proximidade, quer com a população, quer com as suas necessidades”.

O Secretário de Estado das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos, presente nesta iniciativa, confirmou a ligação de S. Brás á Via do Infante, uma obra “necessária e que assegura a ligação desta vila ao progresso”.

António Eusébio mostrou-se satisfeito com o trabalho realizado, e frisou “estamos juntos para o futuro, pois muito há por fazer, sobretudo neste tempo de crise em que é preciso ajudar as populações e a criação de emprego”.

No que se refere à oposição, o candidato afirmou que “há quem insista em não ver o que se faz e, como tal, apresentam discursos ocos e sem sentido. Parecem mesmo políticos em miniatura”.

Numa moldura humana bastante completa e com a actuação do grupo Veredas da Memória, destaque ainda para a presença do presidente da Federação do PS/Algarve Miguel Freitas que apresentou o seu apoio a António Eusébio, bem como outras personalidades convidadas que, no seu todo, deram um símbolo actual á expressão da liberdade alcançada.

Refira-se que em dia da Liberdade, António Eusébio (que frequentou o curso de oficial meliciano) e Vitor Guerreiro, se juntaram ao Grupo Veredas da Memória para cantar a “Grândola Vila Morena”.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?