18 março, 2009

Vodafone Rally de Portugal

Contagem decrescente já começou
Estrutura semelhante com novidades no percurso

Dois anos depois de ter regressado ao calendário do World Rally Champioship (WRC), em 2007, ausente em 2008 pelo sistema de rotatividade imposto pela FIA, o Vodafone Rally de Portugal está de volta ao convívio das mais importantes competições mundiais, entre 2 e 5 de Abril, levando às estradas do Algarve e do Baixo Alentejo os maiores nomes dos rallyes internacionais.

De facto, trata-se de um regresso em grande, tendo em conta que a edição 2009 do Vodafone Rally de Portugal será pontuável para nada menos do que três campeonatos: WRC - Absoluto, WRC - Júnior e WRC - Produção, para além do Ford Fiesta Sporting International Trophy e do Campeonato de Portugal de Rallyes, o que desde logo deixa antever uma lista de inscritos bastante recheada. Com organização a cargo do Automóvel Club de Portugal, o Vodafone Rally de Portugal tem o patrocínio da Vodafone Portugal, BP Ultimate, Hertz, Essilor, o apoio do Turismo de Portugal e das Câmaras Municipais de Almodôvar, Faro, Loulé, Ourique, S. Brás de Alportel e Silves.
Saiba mais pormenores no "Região Sul".

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?