28 março, 2009

S.BRÁS DE ALPORTEL - Concurso Jogos Florais 2009

Aproxima-se a Primavera, estação do ano em que tudo se renova e tudo se transforma. As flores dãonos novo alento, inspiram-nos e alegram as nossas vidas. Assim, a Associação Cultural Sambrasense, em conjunto com a Biblioteca Municipal levam a efeito, mais uma vez, o Concurso dos Jogos Florais de São Brás de Alportel.

A Festa das Tochas Floridas é também sinónimo de flores, de renovação e do ressuscitador de novos sentimentos. Esta Festa reúne todos os anos muitos São-brasenses que voltam à sua Terra Natal para se reunirem em festa e continuarem esta tradição secular.

Como tem vindo a acontecer em anos anteriores a Associação Cultural Sambrasense, a Paróquia de S.Brás de Alportel e a Câmara Municipal organizam esta Festa tão antiga como bela.

Neste sentido, a Associação Cultural Sambrasense em conjunto com a Biblioteca Municipal lançam, mais uma vez, o desafio a todos os que gostam de escrever e têm sensibilidade para as letras, a participarem em mais um concurso dos Jogos Florais 2009.

Para qualquer esclarecimento encontram-se disponíveis os telefones: 969 682 672 / 694 ou 289 840 360. Regulamento dos Jogos Florais e outras informações, disponiveis no sitio da Internet da Associação Cultural Sambrasense em www.acs.com.pt

De salientar que anualmente, o Concurso dos Jogos Florais que conta com cerca de uma centena de trabalhos.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?