22 março, 2009

"MEMÓRIAS DA TELEFONIA" - II

Ainda se lembra de Kim Wilde?

Cantora junta-se a Belinda Carlisle, Rick Ashley, Nik Kershaw, Martin Fry, Curiosity Killed the Cat dão concerto no Pavilhão Atlântico.

Kim Wilde, Belinda Carlisle e Rick Ashley são três dos artistas que vão actuar a 29 de Maio no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, num mini-festival dedicado à música dos anos 1980, intitulado «Here and now», noticia a Lusa.

O evento, anunciado esta sexta-feira, trará a Lisboa alguns nomes da pop que fizeram furor e tiveram algum sucesso nos anos 1980, e além daqueles três artistas marcarão presença ainda Nik Kershaw, Martin Fry, dos ABC, e Curiosity Killed the Cat.
Espera-se então nostalgia numa noite que é apresentada como «um espectáculo composto apenas por temas de sucesso».

«Here and Now» é um evento que surgiu em 2001 no Reino Unido, dedicado apenas aos anos 1980, e tem andado em digressão desde então por todo o mundo, com um cartaz de artistas que vai variando consoante os locais.

A digressão já passou um pouco por toda a Europa, Austrália e Japão, e já incluiu outros artists como Paul Young, T`Pau e as Bananarama, agora reduzido a um duo com Keren Woodward e Sara Dallin.

Os bilhetes para o concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foram colocados à venda esta sexta-feira e custam entre 41 e 61 euros.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?