“Machados” têm novo comando técnico

Recorde-se que esta mudança de treinadores no Machados, ocorreu depois de Luís Pires ter deixado o comando técnico do emblema daquele Clube de São Brás de Alportel, na sequência de uma série de maus resultados que levaram a que actualmente a equipa do Machados, a militar na 1ª Divisão Distrital do Algarve, ocupe uma delicada posição na tabela classificativa, correndo inclusivamente, sérios riscos de ser despromovida ao escalão secundário do Futebol Distrital algarvio.
Entretanto dois ex-jogadores do Machados, a saber, Dário Rosa e Lino, conduziram temporariamente os destinos da equipa, concretamente na última jornada, ante a equipa do Sport Faro e Benfica. Apesar de ter efectuado no geral uma boa partida, o G.D.C. de Machados (a jogar em casa) perdeu, ficando assim numa situação classificativa torna-se bastante aflitiva, pois ocupa a 14ª posição com apenas 1 ponto de diferença para o Alvorense 1º Dez. que é 15º, e 2 para o Ginásio C. Tavira que é o lanterna vermelha do “Distritalão”.
De salientar que o Clube de São Brás de Alportel tinha como objectivo principal para esta época a manutenção na 1ª Distrital, mas os condicionalismos foram mais que muitos, e os resultados esses tardam em aparecer.
Nelson Pires
<< Home