27 março, 2009

«DIA NACIONAL DOS DADORES DE SANGUE»

«Dar sangue é dar uma vida», uma plena verdade que é também um dever de cidadania e uma exigência vital no quotidiano. Muitos milhares são os algarvios, que generosamente e fraternamente, acorrem aos Serviços de Saúde ou aos locais de recolha das colheitas para, em plena e exemplar acção voluntária, dar o seu sangue em prol dos que dele necessitam.

Nesta data, em que se assinala o «Dia Nacional dos Dadores de Sangue», uma efeméride que, ao fim e ao cabo a todos nos abrange, na dupla e diversificada posição, de ser dador ou possível receptor deste líquido vital, quero saudar com o testemunho do mais elevado apreço quantos, quer ciclicamente como em si! tuações pontuais, colaboram nesta tão gratificante como solidária acção.Agradeço o exemplo admirável da sua disponibilidade em permanência, nele abrangendo todos os que, desde há anos, promovem esta campanha, que tantas vidas tem salvo.
Quero saudar, com especial relevo, o que tem constituído a dinâmica, persistente e permanente acção realizada pela Associação dos Dadores de Sangue do Barlavento Algarvio, um dos grandes esteios, a nível nacional desta campanha em que «Dar sangue é dar Vida»!

A GOVERNADORA CIVIL
ISILDA VARGES GOMES

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?