27 março, 2009

Dia Nacional do Dador de Sangue assinalado com Sessões de Colheita de Sangue em Faro

A Administração Regional de Saúde do Algarve, IP, através do Agrupamento Centros de Saúde Central do Algarve (Albufeira, Faro, Loulé, Olhão e São Brás de Alportel) e o Instituto Português do Sangue, IP vão assinalar o Dia Nacional do Dador de Sangue com a realização de Sessões de Colheita de Sangue nos dias 27 e 28 Março em Faro, com o objectivo de proporcionar a todos os interessados o acesso fácil à dádiva de sangue.

Na Sexta-feira, dia 27 de Março, a Unidade Móvel do Instituto Português do Sangue vai estar no Jardim Manuel Bívar, junto à Doca em Faro, entre as 15 horas e as 19:30.
No Sábado, dia 28 de Março, a Unidade Móvel estará junto ao Fórum Algarve das 10 horas às 13 horas e das 15 horas às 18 horas.

O Dia Nacional do Dador de Sangue comemora-se a 27 de Março com o objectivo de reconhecer a importância da contribuição desinteressada dos Dadores Benévolos de Sangue para o tratamento de doentes, evidenciando, desta forma, junto da população em geral, o valor social e humano da dádiva de sangue, estimulando a sua prática e tornando mais conhecida a sua imprescindibilidade.

Mais informações sobre sessões de colheita de sangue do Instituto Português do Sangue

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?