25 fevereiro, 2009

Seniores têm Hora Digital em São Brás de Alportel

O Espaço Internet de São Brás de Alportel, um serviço municipal que disponibiliza à população um espaço de acesso gratuito à internet, promovendo o conhecimento e a formação na área das novas tecnologias da informação e da comunicação, tem agora uma “Hora Sénior”…

Desde o início do mês, nas manhãs de quarta e sexta-feira [entre as 10h00 e as 12h00], no Espaço Internet, a Hora é Sénior. São os mais velhos que tomam lugar nos postos informáticos, aventurando-se neste novo mundo dos computadores, que têm curiosidade de conhecer e explorar!
Dirigida aos maiores de 60 anos, a iniciativa “Ora Sénior Digital” está a ser promovida pela Câmara Municipal e concretiza um dos objectivos deste espaço: combater a “info-exclusão” um novo tipo de exclusão social que surge nos nossos dias, afastando as gerações, em virtude dos mais velhos não dominarem um conjunto de conhecimentos ligados às novas tecnologias.
Trata-se de uma formação gratuita, em competências básicas na área da informática, que pretende levar estes “jovens” a dar os primeiros passos nas novas tecnologias da informação e da comunicação.

No dia 4 de Fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal não quis deixar de acompanhar a 1.ª aula destes formandos muito especiais, dando as boas vindas ao primeiro grupo de Seniores em Hora Digital.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?