06 fevereiro, 2009

S.Brás de Alportel: RICARDO MARTINS E A SUA BANDA AO VIVO

LANÇAMENTO DO SEU 1º CD - “UM RETRATO DE MIM”


Para além da apresentação do seu 1º CD , Ricardo fez questão de convidar alguns amigos do mundo da musica, que o acompanharam no seu percurso musical. CINE-TEATRO São Brás de Alportel, dia 7 de Fevereiro, 21h30, com entrada livre.

“Este é um retrato de mim, que se revela em forma de poemas e melodias que traduzem sentimentos e emoções, que procuro partilhar com todos aqueles que quiserem embarcar comigo, numa viagem por estados de alma vividos na intensidade de cada momento com que a vida nos brinda.” , diz Ricardo Martins, um invisual, multifacetado homem da música - compositor, cantautor e da rádio, exemplo de vencedor perante as adversidades da vida.

Nota da direcção: Ao amigo e companheiro de muitas "viagens", nomeadamente nas rádios locais algarvias, só posso prestar o meu sentido reconhecimento pelas tuas qualidades profissionais e, sobretudo, humanas, qualidades que fazem de ti um dos amigos que tenho na vida.
Manuel Luis - in "AlgarvePress"

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?