13 fevereiro, 2009

São Brás de Alportel vive mês romântico...

Numa terra de poetas, berço de Ibn Ammar, Bernardo de Passos ou José Dias Sancho, o mês de São Valentim só pode ser celebrado com um Programa bem recheado de sugestões românticas!
Espectáculos de música e poesia, a falar ao coração, um passeio por caminhos de mouras encantadas, uma tertúlia em torno das histórias de amor, contos enamorados, cartas de amor e até ateliês infantis… são as propostas deste Mês Romântico 2009, em São Brás de Alportel.

No passado dia 7, este Programa fez a sua abertura com um espectáculo musical, onde o amor foi o tema dominante.
Ricardo Martins fez o Lançamento do seu 1.º álbum “Um Retrato de Mim”, num espectáculo memorável, onde se fez acompanhar pela sua banda e por artistas convidados que quiseram partilhar este momento.
No dia 8, as lendas de amor de mouras encantadas foram o tema de mais um passeio natureza “Paisagens ao Domingo”.

Nesta sexta-feira, dia 13, o Cine-Teatro acolhe mais um espectáculo no âmbito deste programa, com música e poesia, a falar de amor, desta feita numa iniciativa de uma turma da Escola EB 2.º e 3.º ciclos Poeta Bernardo de Passos.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?