20 fevereiro, 2009

Equipa de Ciclismo Feminina apresenta-se ao público no próximo sábado

O mundo das 2 rodas é cada vez mais feminino…

No próximo sábado, dia 21 de Fevereiro, pelas 18h00, a nova equipa fará a sua apresentação publica, numa sessão que terá lugar no Cine-Teatro São Brás.

Longe vão os tempos em que o ciclismo e as restantes modalidades sobre rodas eram apenas desportos de homens. Hoje, são cada vez mais as raparigas que se interessam por estas modalidades.

São Brás de Alportel é bem prova disso, com uma crescente participação feminina nas lides desportivas e com uma plêiade de atletas femininas, que têm vindo a conquistar muitos títulos a nível regional e nacional.

Agora, uma nova e importante “pedalada” é dada neste caminho, com a constituição de uma Equipa de Ciclismo Feminina, promovida pelo Bike Clube S. Brás, uma associação local que se dedica à formação e competição dos desportos de 2 rodas.

A Equipa de Ciclismo Feminina 4Life / Free Bike / Bike Clube S. Brás, de índole Internacional, é um projecto ambicioso que tem por ambição conquistar bons resultados a nível europeu.

A grande aposta da nova formação algarvia, que conta com apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, no âmbito do Plano Municipal de Apoio ao Associativismo, passa pela presença nas principais provas europeias, nomeadamente na Copa de Espanha, na Volta a França e em Itália. Já há corridas confirmadas no calendário mas ainda há contactos a fazer, nomeadamente em relação à prova-rainha, a volta francesa. Promover o ciclismo feminino em território nacional será outro objectivo.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?