17 fevereiro, 2009

Doçaria regional algarvia invade Parlamento Europeu

Cerca de 500 doces regionais algarvios vão ser degustados pelos eurodeputados, funcionários e visitantes do Parlamento Europeu, em Bruxelas.

A iniciativa é da eurodeputada Jamila Madeira, que convidou o Turismo do Algarve a apoiar um almoço dedicado à gastronomia portuguesa.

O dia 18 de Fevereiro será “um dia temático em todos os restaurantes, cantinas e bares do Parlamento Europeu, num período de Sessão Plenária”.

No mesmo dia está prevista ainda a distribuição de material promocional do Algarve e de cestos em miniatura com queijo de figo.

As especialidades algarvias serão confeccionadas ao vivo por duas doceiras.

Do Algarve para Bruxelas partem ainda representantes da do Turismo do Algarve, da Associação de Turismo do Algarve e da Confraria dos Gastrónomos.

As estrelas de figo, as figuras de massa de amêndoa e os dom-rodrigos vão invadir o Parlamento Europeu, em Bruxelas, no dia 18 de Fevereiro.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?