26 fevereiro, 2009

Concerto com Raquel Correia e Miguel Rocha no Museu do Trajo

No próximo dia 28 de Fevereiro, às 20:30 horas, o Museu do Trajo em São Brás de Alportel acolhe um concerto de piano e violoncelo por Raquel Correia e Miguel Rocha.

Raquel Correia iniciou os estudos musicais em Lisboa e prosseguiu no Conservatório do Porto, na Aústria e no Canadá, tendo dado inúmeros concertos no país e no estrangeiro a solo e com a Orquestra Metropolitana de Lisboa e, mais recentemente, com a Orquestra do Algarve. Foi directora pedagógica da Academia de Música de Lagos e lecciona, desde 1986, na Escola Superior de Educação da Universidade do Algarve.

Miguel Rocha também iniciou os estudos no Conservatório do Porto e prosseguiu no estrangeiro Paris, Praga, Basileia, Lausanne e Nova Iorque com músicos de renome entre os quais Tortelier. Actuou em França, Suíça, Alemanha, Itália, Espanha, México, Brasil e Estados Unidos. Em 2001 regressou a Portugal onde desenvolve uma intensa actividade como solista e músico de câmara, assim como pedagogo na Escola Superior de Castelo Branco. Brevemente será lançado o novo disco com o Avondano Ensemble gravado com o Stradivarius “King of Portugal”.

As reservas para o concerto devem ser feitas através dos números de telefone 289 840 100 / 966 329 073 ou através do e-mail
admin@amigos-museu-sbras.org.
CE / RS

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?