16 janeiro, 2009

Taça do Município em DH 2009

Arimbo volta a ser palco das grandes competições desportivas em 2 rodas

No próximo fim-de-semana, 17 e 18 de Janeiro, a Pista do Arimbo, volta a ser palco das grandes competições desportivas em 2 rodas, com a II Taça do Município em DH, que dá início à temporada de 2009 desta modalidade de desportos de aventura.

O lugar mítico de Arimbo, a norte da vila de São Brás de Alportel e em plena Serra do Caldeirão, com uma paisagem deslumbrante de natureza a perder de vista e com excelentes condições naturais para a prática desta modalidade, acolhe a 2.ª edição desta prova que marca o início das provas oficiais de Downhill em Portugal.

A pista do Arimbo, com 2km de extensão e de espectacularidade, foi totalmente remodelada e valorizada, para acolher esta prova e prepara-se para receber, em Fevereiro, nos dias 14 e 15, mais uma Prova da Taça de Portugal em DH que pela 3.ª vez faz o seu arranque em São Brás de Alportel.

A organização da prova, partilhada pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel e pela equipa MCF/CCD Município de São Brás, sob a égide da Associação Ciclismo do Algarve, conta com a colaboração da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Brás e do Moto Clube local “Os Unidos da Estrada”.

Os desportos de natureza constituem um dos principais vectores do desenvolvimento desportivo do município de São Brás de Alportel e são uma forte aposta da autarquia, no quadro da estratégia de desenvolvimento turístico do concelho, potenciando as excelentes condições naturais do seu território.

Esta prova pretende também servir para testar as condições da pista e de logística, de modo a aproximá-la dos mais elevados parâmetros internacionais, a pensar em mais alto voos.

Programa:

Dia 17 - Sábado - 09h>13h / 14h>17h Treinos
Dia 18 - Domingo
09h00 > 10h30 - Treinos
11h00 - 1.ª Manga
14h00 - 2.ª Manga

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?