16 janeiro, 2009

Preparação da 'Algarvia' já rola

O maior orçamento de sempre poderá confirmar um plantel de luxo para a próxima Volta ao Algarve. Televisão também marca presença e directos são hipóteses.
A Volta ao Algarve está a crescer. Um dos factos que corroboram este desenvolvimento é a quantidade alargada de equipas que já pediram para participar na edição deste ano, que obrigaram os responsáveis a fixar o limite em 22 emblemas.
A última contagem confirmava 18 equipas, e, apesar de faltar apenas um pouco mais de um mês para o início da prova (18 a 22 de Fevereiro), a organização está a correr normalmente: “O ideal é começar a preparar as coisas com um ano de antecedência, mas isso não acontece em lado nenhum. Até dia 10 de Janeiro penso que os últimos pormenores já estejam a ser ultimados”, refere ao "Observatório do Algarve" Rogério Teixeira, presidente da Associação de Ciclismo do Algarve (ACA).


- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?