22 janeiro, 2009

Escola E B 2 3 Poeta Bernardo de Passos assinalou 15º Aniversário

A Escola E B 2, 3 Poeta Bernardo de Passos assinalou no passado dia 28 de Novembro o seu 15º Aniversário.

Com uma cerimónia que teve lugar naquele estabelecimento de ensino, professores alunos e convidados assistiram a várias interpretações de outros alunos de escolas do concelho e os responsáveis da E B 2,3 foram surpreendidos por um bolo gigante em madeira donde saíram alunos que interpretaram poesias alusivas à efeméride.

O Presidente da Autarquia, António Eusébio os Vereadores Vítor Guerreiro e Judite Neves, o Presidente da Junta de Freguesia David Gonçalves, bem como a Presidente do Agrupamento Escolar de S. Brás de Alportel Nídia Amaro marcaram presença bem como alunos professores e a Presidente do Concelho Directivo da Bernardo de Passos, Violantina Hilário que se mostrou satisfeita pela presença dos autarcas em data tão significativa para o estabelecimento de ensino, que prometendo continuar cada vez mais a elevar não só o conhecimento dos alunos como a pugnar para uma escola cada vez mais activa e solidária.

Um pequeno beberete servido pelos alunos que frequenta a disciplina de hotelaria encerrou esta comemoração que assinalou o 15º aniversário da Escola E B 2,3 Poeta Bernardo de Passos.
in "Notícias de S. Braz"

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?