21 janeiro, 2009

Cortiça Algarvia em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Rota Da Cortiça vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre no Parque das Nações, entre os dias 21 e 25 de Janeiro.

Este ano, o Algarve é a região em destaque naquela que é a maior feira de turismo que se realiza em Portugal, integrando neste certame a mostra de turismo “Algarve Convida”, que contará com um stand de 1000m2 do Turismo do Algarve, que vai ocupar um lugar central na feira (FIL, Pavilhão 1).A Rota da Cortiça vai animar este espaço com a presença de um artesão que mostrará, ao vivo, as artes em cortiça. Os visitantes poderão observar a habilidade das suas mãos e admirar o resultado final.

A Rota da Cortiça é um dos mais recentes projectos turísticos do Algarve e conta com o apoio do Turismo do Algarve. Trata-se de um produto turístico de cultura e de lazer, que se encontra em funcionamento desde Agosto de 2008, em São Brás de Alportel.

A Rota da Cortiça constitui um itinerário único no seu género, em todo o país e desenvolve-se em seis Pólos temáticos distintos, em torno da fileira da cortiça: o património, a natureza, a vida rural, a tradição, a inovação e o Conhecimento.Com esta participação na BTL, a Rota da Cortiça pretende atrair o interesse do trade - e do público final para este itinerário no interior do Algarve, que pretende ser um complemento à oferta turística de qualidade que o Algarve já oferece, numa aposta de promoção da serra algarvia e das suas potencialidades.
in "Algarve Mais"

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?