Candidato do PSD à Câmara de S. Brás foi apresentado
João Carlos Moura é o candidato
Está escolhido o candidato social-democrata à presidência da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel: João Carlos Moura.

Aprovada por unanimidade e aclamação no passado dia 16 de Janeiro, pela Comissão Política Concelhia, João Carlos de Mendonça d'Aragão e Moura é assim o próximo cabeça-de-lista do PSD nas próximas eleições autárquicas em S. Brás de Alportel na tentativa de destronar o socialista António Eusébio.
“Com costela são-brasense e residente no sítio de S. Romão, considera-se um verdadeiro apaixonado deste concelho" do Barrocal Algarvio, tendo intenção de "trabalhar arduamente” para que o mesmo seja “mais solidário e onde impere a cidadania e o orgulho de se ser são-brazense”. João Moura é casado, tem dois filhos e como prioridade “a Família, baluarte sem cujo apoio não se lançaria nesta candidatura”, já que, ela é “a sua força e o seu suporte de energia, ao qual recorre e recorrerá para este desafio de serviço público”.
Formado em Direito e pós-graduado em Gestão e Políticas Ambientais, possui ainda uma vasta experiência profissional, que lhe permitiu ao longo dos anos “lidar e perceber a gestão dos orgãos públicos", em colaboração com os seus quadros dirigentes.

Actualmente trabalha por conta própria como jurisconsulto na área do ambiente, ordenamento do território, domínio hídrico, gestão ambiental, POOC´s, REN, RAN e afins. João Moura, conforme refere o comunicado distribuído à comunicação social “identifica-se com o espírito objectivo, dedicação e força combativa, que lhe foi proposto pelo PSD de S. Brás, sendo ele próprio um combatente e lutador das boas causas”. Por isso, aceitou “de bom grado e sem hesitação ser o porta-voz e o obreiro da concretização dos sonhos e aspirações, não só do PSD, bem como de todos os são-brasenses”. JMM - in "Região Sul"
<< Home