20 janeiro, 2009

Australia:Mulher julgada por incendiar pénis do marido

Um tribunal australiano deu início ao julgamento de uma mulher acusada de incendiar o pénis do marido, enquanto este dormia, revelou o The Sydney Morning Herald citado pelo Diário Digital.
A história tem como figura principal Rajini Narayan, de 44 anos, acusada de ter despejado um líquido inflamável e lançado fogo sobre o pénis de marido, Satish Narayan, de 47anos, enquanto este dormia.
De acordo com o jornal, a mulher, que confessou o crime a vizinhos, acreditava que o marido estava a ter um caso amoroso. No entender da acusada, que garantiu não pretender matar o marido, «o pénis pertencia-lhe só a ela», pelo que decidiu punir o cônjuge pela sua infidelidade, revelou a advogada do Ministério Público, Lucy Boord.
Inicialmente acusada de ter provocado um incêndio em casa, colocando em risco da vida do marido e dos seus três filhos, Rajini Narayan viu agora o tribunal alterar a acusação para homicídio, fruto da morte do marido, já no hospital, por não ter resistido aos ferimentos.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?