25 janeiro, 2009

24 mil camas para o Algarve - 1.299 para São Brás de Alportel

Desde o passado dia 11 de Dezembro que os 16 autarcas do Algarvios podem emitir concursos públicos para construção de empreendimentos turísticos, totalizando um investimento de mais de 24 mil camas no Algarve.

A atribuição de camas aos concelhos foi feita através da proporcionalidade à área livre de condicionantes que dispõe cada Unidade Territorial , sendo que os municípios que registam maiores crescimentos percentuais em termos de dotação actual de camas atribuídas, como é o caso de Albufeira, Portimão, Lagoa e Vila Real de Santo António.

Com a proposta da CCDR, o único concelho a que foi atribuído o máximo de camas (3.000) foi o de Alcoutim, um dos municípios mais desertificados do Algarve e que tem actualmente uma capacidade de alojamento de apenas 4.776 camas.

S.Brás de Alportel foi o município que mais perdeu em relação às propostas anteriores, ou seja em 2006 a CCDR propunha 1992 camas e agora só propôs 1.299 camas para juntar às seis mil, camas já existentes ficando assim o concelho com um total de 7.299 camas.
in "Notícias de S. Braz"

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?