05 outubro, 2008

XXVI Festa Socialista de São Brás de Alportel marca o arranque de uma nova etapa

É já no próximo dia 5 de Outubro, que a Comissão Política Concelhia de São Brás de Alportel realiza a sua XXVI Festa Socialista.


Uma tradição que se mantém viva há mais de um quarto de século, para juntar a família socialista são-brasense num dia pleno de significado. Recorda-se o passado, prestando homenagem aos republicanos e socialistas que escreveram a história do partido, e traçam-se novos desafios para o futuro de São Brás de Alportel.

O Socialista José Miguel Medeiros, que actualmente desempenha o cargo de Secretário de Estado da Protecção Civil é o convidado de honra desta XXVI Festa Socialista, que conta com a presença de diversos dirigentes regionais.

A um ano de novas eleições autárquicas, a Festa Socialista marcará o arranque de uma nova etapa eleitoral para o PS de São Brás de Alportel. António Eusébio, Presidente da Comissão Política da concelhia são-brasense fará a sua primeira apresentação pública, como candidato à Câmara Municipal nas eleições autárquicos de 2009.

Desempenhando o cargo de Presidente da Câmara Municipal desde 2002, António Eusébio prepara-se para se apresentar de novo a votos, para dar continuidade ao projecto de desenvolvimento para São Brás de Alportel, que mudou o rosto e o futuro deste concelho do sotavento algarvio.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?