22 outubro, 2008

São Brás de Alportel lança nova edição dos Prémios Juventude

Mais uma edição da iniciativa municipal “Prémios Juventude ” que, de 2 em 2 anos, premeia os jovens são-brasenses que se destacam nas mais diversas áreas e merecem o reconhecimento da comunidade. Os Prémios Juventude 2008 pretendem premiar os jovens são-brasenses, com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos, que ao longo dos últimos anos se têm destacado em diversas áreas. É valorizado o talento e o mérito, mas também um conjunto de valores, como o esforço, persistência, a coragem e a solidariedade, o espírito de uma sã juventude, capaz de construir um futuro mais feliz.

Esta iniciativa pretende envolver toda a comunidade e por isso todos podem participar em ambas as fases – fase de nomeação (que decorre de 16 a 31 de Outubro) e fase de votação (de 10 a 27 de Novembro).

Como participar na fase de votação?

Após a recepção de todas as sugestões para jovens nomeados, a Comissão Organizadora dos Prémios Juventude (composta por elementos da Câmara Municipal, Junta de Freguesia, associações locais, escolas e órgãos da comunicação social local) seleccionará até 3 jovens ou grupos de jovens nomeados por categoria e até 10 jovens ou grupos de jovens para Prémios Município.
A lista de nomeados será disponibilizada para votação, de novo aberta a toda a população, mediante um formulário de votação que poderá encontrar no Gabinete do Munícipe, na Junta de Freguesia ou no Espaço Internet. Para participar basta preencher o formulário e entregar o mesmo de 10 a 27 de Novembro na urna que está disponível no Gabinete do Munícipe (no edifício da Câmara Municipal).

Quando serão entregues os prémios?

A Gala para Atribuição dos Prémios aos vencedores será pública, de entrada gratuita e terá lugar no sábado, dia 29 de Novembro, pelas 21h30, no Cine-Teatro São Brás.

Prémios:
> Prémios – Categorias (10)


Desporto/Artes/Música/Letras/Ciência
Investigação/Comunicação/Inovação/
Jovem Empresário/Solidariedade/Cidadania

> Prémios Juventude Município 2008 (máximo 5)
Atribuídos a jovens que realizaram feitos merecedores do reconhecimento da
comunidade, elevando o nome do Município de São Brás de Alportel.

> Prémio Melhor Aluno Finalista 2008 (2)
A atribuir ao melhor aluno do 12º ano de escolaridade, nos anos lectivos 2006/07 e 2007/08 - indicados pela Escola Secundária José Belchior Viegas, segundo o seu Quadro de Valor.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?