25 setembro, 2008

São Brás de Alportel promove mais um Encontro CONSUMO

No próximo sábado, 27 de Setembro, pelas 15h00, a Quinta do Peral – Centro de Interpretação e Educação Ambiental de São Brás de Alportel convida os munícipes a participar num encontro ConSUMO, que procura ensinar os consumidores a poupar mais de €100/ ano, nas facturas com energia.

Devido ao êxito da primeira edição em Julho passado e porque a temática é da maior importância nos nossos dias, o Município de São Brás de Alportel volta a promover um Encontro CONSUMO, apoiando esta iniciativa da DECO que procura explicar às pessoas como poupar e defender o ambiente num gesto só!

São conselhos simples e muito úteis para Saber Mais e Consumir MELHOR que a DECO, Associação de Defesa do Consumidor, pretende divulgar na segunda sessão a realizar no concelho, depois de no passado dia 15 de Julho, ter decorrido a primeira sessão no Salão Nobre da Câmara Municipal.

A sessão de esclarecimento sobre energia integra a iniciativa “encontros CONSUMO” da DECO e conta com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel que uma vez mais pretende promover momentos de informação para os munícipes.

A Quinta do Peral abre as portas a esta sessão no quadro do seu plano de actividades de educação ambiental que visam sensibilizar toda a comunidade.
Poupa você. Ganha o Ambiente!
Para mais informações sobre esta iniciativa consulte o site da DECO, em
http://www.deco.proteste.pt

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?