10 julho, 2008

ARTE VIVA 2008

Está a chegar o Festival de Artes Plásticas ARTE VIVA 2008. O Festival irá decorrer no fim de semana de12 e 13 de Julho de 2008. Uma vez mais os Amigos do Museu preparam a 8ª edição do Festival, no recinto do próprio Museu do Trajo de São Brás de Alportel.

Um fim de semana de Verão espectacular, mostrando ARTE AO VIVO. As duas galerias de arte estarão disponíveis para visitar e teremos uma mostra de bordados e outras o artes pelo grupo de de Bordados e Artesanato dos Amigos. Música ao vivo no Sábado à noite com NANOOK (guitarra, bateria e vocalista) às 19h30, JAZZTAPARTA às 22h00. No Domingo animação continua com uma mostra de danças às 18h30 e teremos TINTO BEAT (Brazilian Vocals + Guitarra) às 19h30 e MARÉ NOSTRUM às 22h00.

Haverá também animação de rua, concurso de arte para crianças e animação com tambores Africanos. Enfim, um festival onde prima a diversidade aliada à qualidade! Não perca esta oportunidade para ver o Museu de Trajo como nunca viu antes.

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?