26 junho, 2008

Vencedores do Prémio Literário Juvenil João Belchior Viegas 2007/08

Já se encontram disponíveis para download os trabalhos vencedores do Prémio Literário Juvenil João Belchior Viegas, edição 2007/08.

Trata-se de uma iniciativa de grande mérito, dado que os herdeiros de um ilustre são-brasense João Belchior Viegas, um homem de cultura, que dedicou a sua vida à arte e ao conhecimento, tomaram a si esta nobre missão de premiar anualmente trabalhos literários de jovens, suportando o valor financeiro deste prémio.
Cina Barros e Hélio Alves foram os jovens autores premiados nesta edição, nas categorias 09 > 14 e 15> 30, respectivamente, com os trabalhos: “Memórias” e “Receitas a Céu Aberto”. Nesta 2.ª edição, o tema base foi “São Brás de Alportel em 3008”. Eis os resultados deste desafio à criatividade e talento literário dos jovens.
http://www.cm-sbras.pt/portal_autarquico/sao_bras_alportel/v_pt-PT/menu_municipe/servicos_municipais/biblioteca/09-premio_literario_jbv/edicao/
Em Novembro será lançado um novo desafio aos jovens são-brasenses… uma viagem no tempo, na 3.ª edição do Prémio Literário Juveil João Belchior Viegas.

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?