23 junho, 2008

Festival MED 2008

De 25 a 29 de Junho, Loulé volta a inspirar-se nas várias culturas mediterrânicas e a ser palco de experiências e manifestações culturais com o Festival Med 2008. Esta iniciativa é promovida e organizada pela Câmara Municipal de Loulé, já na 5ª edição, e visa divulgar a cultura dos países mediterrânicos e do mundo, proporcionando o contacto com as várias manifestações culturais, com especial relevo para a música.

Em termos musicais, este festival aposta claramente na divulgação de artistas e conceito “world music”, tendo como critério base a excelência dos projectos musicais e a manifestação das suas origens.

Durante cinco dias, o Med apresenta mais de 40 nomes, entre bandas e DJs, num cartaz que integra ritmos de Espanha, Itália, Marrocos, Portugal, Jamaica, Mali, entre muitos outros países.

Caravan Palace, Muchachito Bombo Infierno, Café Tacuba e Tambours du Bronx são algumas das novidades anunciadas para o cartaz do Med 2008, que se juntam assim aos nomes já garantidos e anunciados, entre eles, Solomon Burke, Balkan Beat Box, Konono n.º 1 e Zita Swoon.

Esta é a quinta edição da iniciativa que tem vindo a cativar mais visitantes, de ano para ano. Em 2007, mais de 15 mil pessoas, uma média de três mil por dia, visitaram o centro histórico de Loulé para conhecer ou reviver o espírito Med.

Saiba mais sobre o Festival Med no site oficial do evento: www.festivalmed.com.pt

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?