14 junho, 2008

Bombeiro são-brasense esteve entre os melhores do mundo no Campeonato do Mundo de Ciclismo entre Bombeiros

Um Bombeiro Voluntário de São Brás de Alportel juntou-se aos melhores do Mundo no 26º Campeonato do Mundo de Ciclismo entre Bombeiros, realizado na localidade de Les Mureaux, em França, nos dias 7 e 8 de Junho.

Natural do município de São Brás de Alportel, Pedro José Viegas de Brito tem 46 anos e uma vida inteira dedicada a grandes causas. Membro integrante da Corporação de Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel desde 1999, Pedro Brito abraçou desde sempre a missão e os objectivos dos soldados da paz na promoção do bem-estar da comunidade. Além da sua dedicação à causa humanitária, este são-brasense nunca esqueceu a sua outra paixão, o ciclismo. Adepto das duas rodas há cerca de 30 anos, Pedro Brito já participou em várias provas de renome, como a competição “Val di Fiemme”, em Itália, a “Leger en Yvellines”, ou a “Trelissac” em França, bem como a “Chateau d’Oex”, na Suíça.
Pedro Brito lançou-se em mais um novo desafio, levando o nome de São Brás de Alportel a uma das maiores provas de ciclismo do mundo - o “Campeonato do Mundo de Ciclismo entre Bombeiros”.
Na bagagem levou a força e a determinação que sempre o acompanharam em todos os momentos da sua vida e a vontade de se juntar aos melhores do mundo numa corrida contra o tempo, mas a favor da união que move as corporações de Bombeiros voluntários por todo o mundo.
GIDI

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?