05 maio, 2008

VISITALGARVE TEM NOVA CARA

Sítio promocional do Algarve renovado...

O sítio promocional do Algarve na Internet apresenta-se aos cibernautas com um novo grafismo . Mais do que um espaço informativo sobre a região, a plataforma passou a ser um chamariz para os produtos turísticos, agora mais organizados e sugestivos.

Alojado no mesmo endereço –
www.visitalgarve.pt –, o sítio permite uma navegação mais fácil por todos os menus e oferece outros serviços além dos que já existiam, caso do espaço «Fale Connosco». Este é um canal de chat ou conversação através do qual os internautas poderão esclarecer dúvidas, entre as 09h00 e as 17h30 dos dias úteis, junto dos serviços da Região de Turismo do Algarve.
«Cremos que esta funcionalidade é muito operacional, por permitir esclarecer com maior celeridade as pessoas. As respostas são obtidas de forma quase imediata», refere António Pina.
Assente no objectivo de simplificar o acesso a funções de pesquisa e de navegação, o novo «visitalgarve» tem ligação directa às bases de dados de alojamento e restauração, que estão identificadas nos separadores «Onde ficar» e «Onde comer».
Sugestões sobre o que fazer na região aparecem também na página de entrada, onde são dadas inúmeras dicas de actividades aos cibernautas, como a de conhecer o Algarve a partir do fundo do mar ou a de observar aves na Costa Vicentina.
Na galeria multimédia é disponibilizado um banco de imagens para download com os espaços e ambientes que melhor identificam a região. Também para descarregar, surgem em versão integral as novas publicações promocionais sobre a região. «Novidades on-line» é o nome do menu onde estarão disponíveis edições como o «Guia de Percursos Pedestres» ou o «Guia de Praias» do Algarve.
As notícias com actualização semanal sobre o turismo na região e os mapas interactivos do Algarve resultantes de fotografias aéreas são outras inovações que constam no sítio e que complementam os serviços mantidos desde a primeira versão.
A estação meteorológica, a webcam que mostra a cidade de Faro em tempo real e a secção «Não perca» continuam, mas com um aspecto gráfico «mais alegre e mais colorido», diz Nuno Aires.
Com esta remodelação, da autoria da empresa Innovagency, a Região de Turismo do Algarve «reafirma a sua aposta na Internet e aumenta a notoriedade do destino junto do consumidor final», conclui Nuno Aires.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?