31 maio, 2008

“Festa das Artes” para ver no Museu do Trajo

A Galeria Nova do Museu do Trajo de São Brás de Alportel inaugura no próximo dia 2 de Junho, uma exposição colectiva de professores que se intitula “Festa das Artes”, cujo tema adoptado é "A Água".

"O que os professores fazem para além de ensinar..." é a ideia que originou a exposição de trabalhos de um grupo de professores, uma iniciativa do Agrupamento de Escolas do concelho de São Brás de Alportel com colaboração do Museu do Trajo e dos Amigos do Museu de S. Brás de Alportel.

Iniciada há cinco anos pela Escola E.B. 2,3 Poeta Bernardo de Passos, o evento pretende mostrar outros interesses, talentos e actividades desenvolvidos pelos professores, além das suas habituais actividades didácticas. A mostra vai estar patente de 2 de Janeiro a 5 de Julho.

A galeria está aberta de segunda a sexta-feira das 10 às 13 horas e das 14 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados das 14 às 17 horas. CE / RS

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?