01 maio, 2008

Faleceu Herculano Valente - Até sempre Amigo!!!

Faleceu esta madrugada, o nosso amigo e jornalista Herculano Valente, director do jornal "O Olhanense" e uma das mais carismáticas figuras do Sporting Clube Olhanense.

Herculano Valente, com 72 anos, distinguiu-se como o grande dinamizador do jornal do seu sempre amado Olhanense. Foi chefe de redacção de "O Olhanense" durante dezenas de anos e passou a director da publicação, no início de 2006.

Foi correspondente de diversas publicações nacionais e regionais, tais como: Record, Remate, Jornal de Notícias, Jornal do Algarve.


“Era uma figura carismática do Olhanense, mas também da região e do jornalismo, daquelas que dificilmente se apagam. É uma perda irreparável”, o presidente do emblema “rubronegro”, Isidoro Sousa.

A morte de Herculano Valente, sócio n.º 30 do emblema (desde 1948), ensombrou o jantar de comemoração do 96.º aniversário do clube de Olhão, realizado ontem, quarta-feira.

Depois de ter estado no convivio com os demais participantes, sentiu-se mal já em sua casa, e não resistiu à maior e mais certa das fatalidades...

À família enlutada as mais sinceras e sentidas condolências!

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?